Fernanda Tortima Opções

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto do quem?? Pelo ponto de vista do cidadão comum e honesto era apenas mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

"Tendo em vista este ocorrido”, e a fim por “resguardar este direito da parte autora”, foi redesignada audiência para o dia 18/nove, a qual deverá ser presidida pelo juiz togado.

As violações sofridas através colega advogada causa perplexidade e receio, como, parafraseando John Donne, “nenhum ser humano é uma ilha isolada, ” cada pessoa é uma partícula do continente, uma parte da terra, a violaçãeste do direito do qualquer homem ou dama diminui-nos, porque somos parte do gênero humano.

Este exame identificou ainda o uso das mãos na região do pescoço da advogada, por meio do feridas compatíveis usando marcas por unhas e lesões circulares na musculatura cervical.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

III) Em nenhuma hipótese ela poderia ter sido algemada, como por convénio usando a súmula vinculante n. 11 do STF, o uso do algemas só é lícito em caso por resistência e por fundado receio por fuga ou do perigo à integridade física própria ou alheia, o de que não se verificou no caso em questãeste.

11 do STF, qual limita o uso por algemas a casos por resistência e de fundado receio do fuga ou de perigo à integridade física da própria pessoa ou do terceiros. 

Ainda de acordo usando a ata, a juíza leiga nãeste É possibilitado a verificar a identidade da advogada pelo CNA, visto de que nãeste havia foto, e 20 MOMENTOS depois foi apresentada a identidade, “de que estava na tua bolsa este tempo todo, atrasando as audiências subsequentes."

Do recebimento da denúncia até a data da sentença, passaram-se Ainda mais do 20 anos; prazo da prescriçãeste do crime em qual este autor foi enquadrado.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por qual, entãeste por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

Não unicamente violação às prerrogativas da carreira do advogada e do machismo sofrido, há que se Debater do racismo implícito, embora velado, qual norteou toda a proceder truculenta. A cor da minha e sua colega carrega anos de preconceito, dor e menoscabo, por tal MANEIRA, que precisamente quando a população negra ocupa seu espaço por direito, sofre humilhações e violações severas.

A ABRA repudia utilizando veemência este grave desrespeito às prerrogativas profissionais e de cidadania, cometido contra a advogada, de que, de forma ilegal foi algemada e presa em pleno exercício da advocacia, em audiência realizada no 3º JEC do Duque de Caxias na cidade do Rio por Janeiro.

TJ/SP afasta execuçãeste fiscal do subsidiária qual poderia introduzir em perigo recuperação por empresa

Este episódio revela grave e inadmissível desrespeito à advocacia, merecendo resposta firme e ené especialmentergica, para que o presente Genero por conduta veja isso nãeste se generalize ou venha a se repetir por parte do quem quer que mesmo que.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *